Razer lança periféricos Mass Effect 3 com bônus para usar no jogo

Sempre que vejo os periféricos da Razer me dá uma tristeza tão grande de não ter dinheiro suficiente para ter todos. Acho que vou trabalhar em uma loja da Razer, qualquer função, só para poder ter acesso a todos estes teclados, mouses e demais brinquedinhos do outro mundo.

Agora, por ocasião do lançamento de Mass Effect 3, a Razer não deixou por menos e mandou uma linha nova de periféricos Badass, no estilo “babe, eu tenho”. Vejá alguns deles:

Teclado


Mouse

Fone Wireless

Na compra de qualquer destes equipamentos você ainda recebe um código para liberar um pacote de conteúdo para download e um Rifle de Assault maneiro pacas. A Razor informa que caso você já tenha o Rifle o código funciona como um booster, deixando-o mais potente.

Estou ficando cansado de ser pobre…

por Silvio Teixeira Postado em Hardware

Deixe um comentário

