Counter Strikes never dies! É a vez de Global Offensive.

Eu precisaria pesquisar um pouco mais, no entanto acredito que Counter Strike é o jogo com a melhor relação longevidade x quantidade de jogadores, haja vista que ainda vemos nas lan houses espalhadas pelo país milhares de jovens aos berros se digladiando neste jogo imortal.

E esta vida longa e próspera se deve em parte por conta da atenção que a Valve sempre deu para este clássico, e mais uma vez está dando com a mais nova versão: Counter Strike: Global Offensive adicionando muito mais elementos à versão anterior, novos mapas, armas e jogadores fazem parte dos ingredientes que seus ávidos consumidores aguardam.

Interessante também é a forma com que se mantém os jogadores ligados na comunidade CS Source e 1.6, pois para receber o beta do novo jogo você tem de ser um jogador que esteja entre os 7000 mais ativos na comunidade, cada um destes receberá o acesso à beta, mas não para por ai, os 500 jogadores que se sairem melhor neste grupo recebem novas chaves betas para darem de presente aos seus amigos que desejarem. Legal não?

Quanto a mim parei de jogar CS por culpa de uma inumano, aquele piá não podia ser deste mundo, ele nem me via tal era a distância que estávamos, então como conseguia me acertar toda santa vez que eu passava pela abertura com sua Sniper maldita! Bons tempos, ou nem tão bons assim para mim.

Vá curtindo o video enquanto isso, cortesia IGN:

Deixe um comentário

