Ipad cai de uma altura de 30.000 metros e segue funcionando normal! Veja o vídeo.


Eu sei que os testes de impacto estão ficando cada vez mais “impactantes” para mostrar a qualidade dos Gorilla Glass e de seus concorrentes, mas isso já está passando dos limites. Para impressionar as mentes dos pobres mortais um Ipad foi colocado em um balão meteorológico e mandado para o espaço, ou ao menos até onde o balão suportou a pressão atmosférica. A partir daí começou a queda rumo ao nosso planetinha.

Claro que o aparelho contava com uma proteção adicional, ele estava usando um Case G-Form, empresa que fez o teste, no entanto o case não protegia a parte da tela, apenas a parte de trás e bordas. Claro que alguns podem dizer que a imagem tem um corte de cena quando eles estão indo buscar o Ipad, outros dirão que a queda foi com a base para o chão, e que o chão era de terra, enfim, nada disso tira o interesse do sistema de proteção.

Eu não teria dúvidas em confiar meu Ipad para este case com tranquilidade, mesmo porque este de EVA que estou usando não parece muito bom. A propósito, a noticia é do mês passado, mas só li agora no site do meus amigos da techninja, não deixe de visitar o site.

Vaja o video

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s