Paul McCartney está trabalhando em música para um novo jogo!

O cara já poderia ter se aposentado e ficado na dele, com mais dinheiro que tem capacidade de gastar (e olha que as mulheres dele tem uma excelente capacidade para isso), no entanto este septuagenário não apenas mantém o pique em altíssimo astral, como nós pudemos conferir na última turnê aqui no Brasil neste ano que passou, como também segue se mantendo no top of mind nas mais diversas áreas, e agora está apostando suas fichas nos games.

Paul deu uma entrevista ao jornal alemão Die Zelt, e disse que está escrevendo uma música exclusiva para ser utilizada em um game, e que acredita que esta é uma excelente maneira de alcançar o publico jovem com sua música. “-Atualmente – disse o ex integrante dos beatles – um jogo de computador vende muito mais que um cd de música”

Apesar desta dica que pode não querer dizer muito (jogo de computador), Paul não deu maiores detalhes sobre que plataforma ou distribuidora. A única certeza é que será um sucesso assim como tudo que este jovem senhor toca em sua longa carreira musical.

Apesar disto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s