Wii U promete gráficos do outro mundo! Mas de um mundo medieval…

A Nintendo parece não ter aprendido com a surra que tomou nos últimos anos. É evidente que a diversão é um ponto alto, no entanto os anos 90 já se foram e já passou da hora da Big N prestar a atenção no que tem levado a Microsoft e a Sony a massacrar os consoles da Nintendo, são os gráficos ALIADOS a diversão.

Se me dissessem que a Nintendo tem jogos muito divertidos sem gráfico e as demais gráficos matadores mas jogos sem sal eu até poderia levar em consideração, mas não é o que tem acontecido, temos sim excelentes jogos nas concorrentes da Nintendo, tanto em Gráficos quanto em diversão.

Agora vem uma nova declaração, de ninguém menos que o presidente da Nintendo, Saturo Iwata, dizendo que a companhia não irá apostar em tecnologia cara para fazer frente aos rivais da Wii U. Ele alega que o sistema já oferece gráficos de qualidade e que portanto vai investir em outras áreas.

“Como vamos apresentar a Wii U na E3 deste ano os anúncios mais detalhados terão que esperar até lá, mas estamos com o objetivo de criar um sistema que não será forçado a competir com os outros onde os rivais lutam apenas com muitos dos recursos das produtoras e com longos tempos de desenvolvimento como as suas armas,” informou Iwata

Tenho receio de que a Nintendo realmente acredite que seus consoles tem um gráfico tão maravilhoso assim, afinal ela é a bola da vez, já que os demais consoles devem demorar um bom tempo ainda antes de aparecerem com novas versões. Era a hora da Nintendo virar o jogo e abocanhar o publico com mais de 12 anos que está cada dia mais distante da Big N e mais perto das demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s