Porque é esperto ser idiota? ( Noticia do Jornal Daily News)

E não é que agora começaram a criar noticias falsas para poder atacar a galerinha gamer? A manchete de capa do famoso jornal britânico inventou descaradamente essa matéria, relacionando uma pseudo geração de crianças zombies por conta da alienação que elas estariam vivenciando nas longas jornadas on-line.

A matéria vem com aquele blablabla já conhecido de que antigamente as pessoas tinham um relacionamento real, que as brincadeiras eram sadias, a vivencia era olho no olho e que agora ninguém mais tira a bunda da cadeira e da frente do computador (ou videogame).

Agora, quando as repercussões começaram começou o “eu não falei nada disso” e que existe sim o contato real pois as crianças se juntam com amigos para jogar. No entanto a gente sabe como é que funciona, primeiro lança uma matéria irresponsável como está com chamada de capa, depois diz que não era nada disso em duas linhas na penúltima página. Agora deu palha para o fogo de um bando de pais que buscam qualquer desculpa para provar que os jogos são coisa do demônio.

Humpf… Zumbi? Nós? Não faltava mais nada… Agora me dá um minuto que vou ali comer um cérebro e já volto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s