Paródia pornô de Tomb Raider é no mínimo interessante!


Estamos acostumados a que ver nossos jogos ou filmes desastrosamente modificados e transformados em paródias ridículas que não honram o nome original, muito mais quando se trata de filmes pornôs onde a criatividade acaba na criação de nomes sugestivos como Jorrada nas Estrelas ou Picamon, geralmente utilizando uma fantasia de 1,99 e que cai nos primeiros 3 minutos de filme (ouvi dizer, não que eu tenha visto claro).
No entanto parece que o diretor de Tomb Raider XXX (sim, estes filmes também tem diretor) deve ser um admirador da Lara Croft pois deu uma bela caprichada no visual e por incrivel que pareça, no roteiro do filme (isso sim não imagina que eles teriam), com sequencias de falas que vão bem além dos tradicionais “Oh! Xit! Gód! Fók!” para algo com consistência, sequência e lógica. A Exquisite Films (não inventei o nome, é assim mesmo) nos brinda com esta pérola, que você pode acompanhar no trailer abaixo (não se preocupe, não tem cenas inadequadas para o horário)

Se quiser maiores informações dê uma passadinha na Kotaku americana, parece que eles estão vendo a versão final lá, mas não querem liberar para a gente:

Kotaku

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s