Seja seu pior adversário, jogando Street Fighter contra você mesmo!

Preciso confessar, sou um jogador mediano apenas de jogos de luta. Não adianta, meus polegares não resistem a uma esmagação prolongada de botões, logo perco a coordenação e não tem mais sequencia correta que saia decentemente. Minha coordenação motora é ótima para consoles de 8 bits, mais que isso começo a optar por jogos que precise pensar mais e pressionar menos.

No entanto sei que tem muita gente do outro planeta, que pressiona os botões em uma velocidade que meus olhos não acompanham, mas isso já é palhaçada. O rapaz do vídeo faz mais que isso, ele joga com as duas mãos, o que já parece ser complicado o suficiente para mim, mas joga ao mesmo tempo, em dois joysticks, ele contra ele.

Ao ver o vídeo pensei se tratar de alguma treta sincronizada, e fui buscar os dados do maluco, cheguei ao blog dele, você pode visita-lo em http://biffotasty.blogspot.com/ e terá que constatar o mesmo que eu: não tem treta, o cara realmente é fera.

Quem será que vence mais? A mão esquerda ou a direita? De qualquer maneira ele é o único cara que pode jogar 100 partidas e garantidamente vencer todas (muito embora também vai perder todas).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s