PS Vita 3G com cartão de memória é a novidade anunciada pela Sony

images.php?&f=sony-announces-special-launch-day-ps-vita-3g-wi-fi-bundle-29653-1.jpg&w=500&h=400&s=1
Tudo bem que se trata de uma edição especial e por consequência será um daqueles itens complicados de se obter por aqui (estou até hoje tentando comprar meu 360 star wars), mas somente o fato da Sony lançar este modelo diferenciado já dá uma vida ao vita (captou o xiste?).
O pacote especial PS Vita 3G será lançado no próximo mês nos States e custará 299 Obamas, mas incluirá o cartão de memória de 8GB, um AT&T DataConnect Pass e um jogo para a PlayStation Network (ainda não decidiram qual será).

Infelizmente isto deve ficar apenas presente nos nossos sonhos, mesmo porque o 3G de lá, não funciona aqui e não há qualquer previsão de ser lançado aqui no Brasil.

Para falar a verdade eu não faço ideia de porque estou postando essa noticia tão sem importância, mas considerando que passa das 3 da manhã e eu estou um tanto zonzo acho que está valendo. Eu nem queria mesmo…

Deixe um comentário

