Altair volta a matar, agora na America (não se preocupe, ele não viria ao Brasil)

washington-crossing-the-delaware.jpg

Pode ser que a franquia Assassins Creed tenha alguns defeitos (Ok, talvez sejam muitos), mas ninguém pode negar que ela dá um banho de enredo como poucos jogos tem conseguido, o que leva a série a um patamar diferenciado, onde a diversão não fica restrita a um esmagamento incessante de botões.

A novidade do momento é a possibilidade real do novo Assassins se desenvolver em um dos principais períodos da história americana: A Guerra Civil. As dicas para este acontecimento estava dentro de outro jogo da série Assassins Creed: Revelations, além do fato de que este período foi apontado como um dos favorito dos jogadores de acordo com uma pesquisa realizada no ano passado.

Ao que tudo indica a Guerra da Secessão teria um assassino que somente agora será conhecido, e você estará no controle dele. Que tal um encontro com o próprio George Washington? Nada mal. Claro que não está descartado ainda as outras duas fortes possibilidades para aparecimentos de Altair em locais onde possa pular de torre em torre, a China Medieval e a Inglaterra Vitoriana. Sem dúvida teremos alguns encontros históricos em breve.

De uma maneira ou de outra parece que teremos novidades que podem desenrolar a estranha história da vida de Desmond Miles, o Barman que contém as lembranças de seus antepassados desta profissão tão perigosa da antiguidade: assassino profissional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s