Polêmica no novo MMO Star Wars The Old Republic

swtor_gay.jpg

Parece que regredimos algumas décadas, aos menos em alguns setores da bem comportada política de controle americana. Depois de implicar com a violência, agora quer pegar pesado com as relações interpessoais existentes no jogo Star Wars the Old Republic, haja vista que ele permite que personagens do mesmo sexo sejam companheiros, o que classifica como uma relação homossexual. É o que está alegando o Family Research Council, através de seu presidente Tony Perkins que decidiu carregar a bandeira do moralismo jogo adentro, quando afirmou em um programa de rádio "A maior ameaça ao Império são os ativistas homossexuais" Ele afirma com isso que os jogadores passaram para o lado negro, ou seja, aqueles que aceitam uma relação homossexual dentro do game se tornaram do lado negro.

Estou confuso, sempre fui do lado negro, ao meu ver muito mais badass que o lado da luz, sou gay então? Deixa entender, na vida real podemos torturar, mutilar e urinar em um povo milhares de milhas do nosso território, mas não podemos ter demonstrações de carinho com uma pessoa virtual se ela tiver a aparência de ser do mesmo sexo dentro do jogo.

Não ficou muito claro ainda, mas ao menos entendi muito bem o sentido de uma outra palavra que eu estava procurando estes dias: Hipocrisia!

Como se metade das personagens feminino de todo MMO não fossem criados por pessoas do sexo masculino… Quem não sabe o que diz perde a chance de ficar calado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s