Rumores apontam que estúdio de “Yakuza” prepara jogo de ação futurista

De acordo com rumores do site japonês 2ch, a próxima revista Famitsu a ser lançada nesta semana, vai revelar o novo projeto de Toshihiro Nagoshi, o criador da série “Yakuza”, chamado “Binary Domain”, para PS3 e Xbox 360.

O jogo estaria em desenvolvimento por membros da equipe de “Yakuza” em parceria com um estúdio ocidental, com o propósito de agradar a todos os mercados. Segundo o site, é um jogo de ação futurista em terceira pessoa que mostrará uma guerra entre robôs e humanos, situado no longínquo ano de 2080 e com a cidade de Tóquio dividida entre os ricos e os pobres.

Ao que tudo indica, o game terá grande enfoque na história, abordando temas como a “vida” e também na ação do jogo, além de apresentar um nível extremamente alto de inteligência artificial e jogatina online.

A Sega ainda não se pronunciou sobre o assunto, o que nos resta esperar pelo lançamento da revista para confirmar as informações.

Recentemente a Sega anunciou o game “Yakuza: Of the End”, que contará com uma infestação de zumbis na região de Kamurocho, com os personagens Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda armados com vários tipos de armas na luta pela sobrevivência.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2010/11/30/ult530u8752.jhtm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s