Atendendo pedidos de fãs, estúdio de “Sonic 4” fará ajustes no próximo jogo

Muitos fãs do ouriço azul mais famoso do mundo não ficaram satisfeitos com o estranho sistema de física em “Sonic the Hedhehog 4: Episode 1”, e suas reclamações foram ouvidas pelo produtor da Sonic Team, Takashi Iizuka, que fez uma declaração sobre o assunto na última edição da revista Nintendo Power.

“Neste título, nós não fizemos uma conversão direta da mecânica dos jogos do Mega Drive, mas atualizamos com ações que não poderiam ser feitas em títulos anteriores, como o limite de corrida”, explicou.

Iizuka disse que a equipe está atenta aos comentários e opiniões dos fãs para melhorarem os futuros episódios de “Sonic 4”. “Essas mudanças [da física do jogo] provavelmente fizeram a diferença no sentimento dos fãs de longa data de Sonic. Estamos felizes por ter um retorno dos fãs como este, e nós com certeza faremos melhorias na qualidade até mesmo nos títulos que estão por vir”, revelou.

Segundo ele, a equipe vai procurar encontrar o balanço certo para atender aos pedidos dos fãs e ao mesmo tempo adicionar novos elementos e surpresas para a franquia.

Aventura clássica

“Sonic the Hedgehog 4” será lançado em episódios, mas não há menção de quantos capítulos compõem a história do jogo. Além de retomar a mecânica clássica bidimensional da franquia, o game mistura alguns elementos 3D para dar um tom moderno à empreitada.

Retomando os tempos passados, a Sega anunciou que ao terminar cada fase Sonic pode passar correndo pela placa que marca o fim do estágio, bem como o retorno das sete esmeraldas, que reserva uma surpresa para os que as coletarem sem repetir nenhuma fase.

“Sonic the Hedgehog 4 – Episode I” está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e iPhone.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s